Imagens para Afiliados - Colors + 3 Paletas de Cores

Oie sorvetes com flocos (*-*).Como vocês estão meus amores? Eu estou ótima, obrigada por se preocuparem huehuehue.Sinceramente, não tenho mais cara para dar explicações, toda vez que tenho que explicar, morro de vergonha.Então, ontem a tarde eu estava assistindo filme, As Vantagens de Ser Invisível (amo, vivo, respiro esse filme ♥), aí como de costume deixei para postar à noite.Aí o que aconteceu? Adivinhem...Logo quando eu ia começar a postagem a internet caiu (Oi Velox do demônio), fiquei esperando um tempão para ver se voltava e nada, então desistir! Bom, falando sobre o post de hoje, eu trouxe algumas imagens para afiliados colors e mais três paletas de cores, essa postagem era para ter saído ontem, mas com o ocorrido...Espero que gostem e usem!


 

Afiliados - Colors
   
   



Paleta de cores: 
 

Espero que tenham gostado, mesmo que tenham ficado horríveis kkk.

xoxo  (*^ -^*)

3 comentários:

  1. Que lindos cara, adorei as primeiras *U*

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paletas kawaii demaaaaaaaais mds *u*
    Imagens lindas <3 tô fazendo um lay da Ariana Grande então vou colocar a imagem dela nos afiliados :c

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas imagens para afiliados e essas paletas também.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.