Cabeçalhos Editáveis

Oiiiii amores meus ♥.Como vocês estão? Eu estou bem.E o dia de vocês como foi? O meu foi normal, fui para escola de manhã e não teve uma aula (Amém huehue), como é a primeira semana, ainda estão organizando os horários, então estou indo mesmo por ir, para ver os amigos, porque aula que é bom nada (mentira, aula não é bom kkk).Fiquei a tarde toda sem fazer nada, como sempre, e só.Não sei se vocês perceberam, mas essa semana eu postei um dia e o outro não e assim por diante.Acho que vou continuar com esse esquema, melhor do que ficar postando todo dia, assim tenho mais tempo para descansar um pouco do blog e pensar no próximo post.Hoje trouxe uns cabeçalhos editáveis para vocês.Ficaram bem simples e espero que gostem e usem.São dois modelos, quatro para cada, com cores diferentes.Vamos conferir?

 

Os styles usados nos cabeçalhos são do Having Cherry.

Cliquem na imagem para ampliar o tamanho e vizualizar melhor o cabeçalho.

 1° modelo


2° Modelo


E aí gostaram? Depois trago melhores kk.Se forem usar, créditos ok? Se puderem creditem o HC também pelos styles usados.

Façam pedidos na Ask aqui: ♥♥♥

11 comentários:

  1. Nossa, que modelinhos foufos >3<
    Adorei, parabéns *uuuuu*

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, me segue também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindos adorei *3*
    Esses styles são perfeitos u3u.
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite! )

    ResponderExcluir
  3. È sempre bom nao ter aula kkk
    Lindos cabeçalhos *u*


    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨

    ResponderExcluir
  4. ah, não ter aula é tudo de bom, pena que eu já estou tendo :C
    Cabeçalhos bonitos, amei *u*

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, heuheue vou pegar todos, caso eu precise :3
    Aula é bom sim, e eu amo! Amanha começa as aulas minha.
    Essa primeira semana de aula me irrita, porque eu não estudo t.t
    Adorei.
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os modelos <3 Muito fofos <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos! Cada uma mais perfeito que o outro *3*
    Já te coloquei na elite de afiliados tá?

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. peguei cara :3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que amooor, acho que irei usar um para meu lay http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que amooor, acho que irei usar um para meu lay http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.