Você Sabia?

Oi oitavas maravilhas do mundo ♥
Tudo belê com vocês? Acho que comgio está tudo bem.Então...porque eu não postei ontem? Sei lá, estava com preguiça, porque sim kk...Desculpem, mas não postei por falta de vontade mesmo, nem foi porque não tinha o que postar, foi preguiça mesmo como eu disso hueheue.

Bom, o post de hoje eu acho que é muito interessante.Eu vi esse tipo de post lá no Unskilled e achei muito interessante, então resolvi postar aqui.São 20 fatos sobre coisas aleatórias que eu acho que a maioria de vocês não devem saber.Vamos lá? 

20- Cientistas dos Estados Unidos calcularam que o Papai Noel teria que visitar 822 casas por segundo para entregar todos os presentes na véspera de Natal.

19- O colete a prova de balas doi inventado por um entregador de pizza de Detroit, depois de ter sido baleado duas vezes no trabalho.

18- Em 2009, surpreendido pela polícia quando roubava uma residência na cidade de Antuérpia, na Bélgica, um ladrão fugiu pela porta dos fundos, escalou uma parede de 3 metros de altura, pulou para o outro lado e caiu exatamente dentro do pátio da prisão municipal.

17- Quando um celular cai na privada, é o celular que contamina a privada e não o contrário. Há mais bactérias no aparelho que no vaso sanitário. 

16- A gente enxerga nosso próprio nariz o tempo todo, a gente acha que não vê, mas é culpa do nosso cérebro que escolhe ignorá-lo. 

15- O primeiro homem a sobreviver à uma queda nas Cataratas do Niágara morreu pouco tempo depois, ao escorregar em uma casca de laranja.

14- Hitler e Bin Laden: dois dos maiores vilões da humanidade tiveram sua morte anunciada em um 1º de maio. 

13- Ao errar uma única letra de sua senha, 99% das pessoas apaga tudo e escreve de novo. 

12- Observe quando uma pessoa começa a chorar. Se a primeira lágrima escorrer do olho direito, é choro de felicidade. Se for do lado esquerdo, é dor. 

11- Thomas Alva Edson, inventor da lâmpada elétrica, tinha medo do escuro.

10- Para assistir a todos os vídeos disponíveis hoje no YouTube você levaria 1.000 anos. 

09- Em 1998, a direção de um hospital de Los Angeles, na Califórnia, demitiu 8 funcionários que faziam um bolão de apostas mensal, para acertarem nos pacientes que iam morrer.

08- Se você sair de Tóquio de avião às 7:00 da manhã com destino ao Havai, chegará em Honolulu aproximadamente às 16:30 do dia anterior.

07- Você precisaria caminhar por sete horas sem parar para queimar a quantidade de calorias correspondente a uma coca grande, um Big Mac e uma porção de fritas.

06- SE VOCÊ PERCEBER QUE NO DIA 28 DE JUNHO TODO MUNDO ESTÁ ESCREVENDO EM LETRAS MAIÚSCULAS É PORQUE NESTE DIA COMEMORA-SE O DIA INTERNACIONAL DO CAPS LOCK.

05- Se você disser a palavra "colorful" (colorido) e um gringo estiver lendo os seus lábios sem ouvir o som de suas palavras, ele vai achar que você disse "i love you" ("eu te amo"). 

04- Em média, um homem chora seis vezes por ano. A média de uma mulher fica entre 30 e 64 choradinhas no mesmo período. 

03- A aliança de casamento é colocada no dedo anelar esquerdo porque é o único dedo com uma veia conectada ao coração. #aaawn 

02- Daqui 100 anos, o Facebook terá 500.000.000 de contas de pessoas mortas. 

01- Antigamente, na Inglaterra, ninguém podia fazer sexo sem o consentimento do rei, a não ser que fosse membro da família real. Quando precisavam, as pessoas pediam autorização ao monarca, que lhes entregava uma placa com data, que deveria ser colocada na porta do quarto e que dizia: “Fornication  Under Consent of the King” (“Fornicação Consentida pelo Rei”). Se tomarmos as iniciais maiúsculas da frase em Inglês, formaremos a palavra FUCK, que, no idioma de Shakespeare significa…Ah, vocês já sabem kk.

Vocês já sabiam de alguma coisa? Se impressionaram ao saber de alguma? 
Quero saber.Kiss!

10 comentários:

  1. Já sabia todas :3 São praticamente as mesmas curiosidades em diversos sites, é chato.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas tem muitas pessoas que não sabem, então é sempre bom repassar haha.Kiss!

      Excluir
  2. Eu nunca tinha visto essas curiosidades em outro blog... Ou seja, não sabia que nada -q
    Gostei delas, principalmente da 18 ashuahshauha
    ~ Beijos

    s-ugarcubes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jeeesus eu não sabia de nenhuma, mas tipo 'QUE ISSO MEU DEUS?'
    a que eu mais gostei foi a 3 #aaanw*-*
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK é cada fato engraçado né? Essa é muito "awnn" mesmo :3.
      Kiss!

      Excluir
  4. concordo plenamente com a 13 ....sempre aconteçe comg (adoro ler coisas assim ) ^^

    kissu ~ || SOC ~>> sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. 500.000.000 mortos so uma dela kk sqn espero haha adorei o post aceita afiliação responde lá no meu blog http://princesadobarulho3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu vou ser uma delas, infelizmente huehue.Obrigada, claro que sim :).
      Kiss!

      Excluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.