Ilustrações - 500x300

 
Boa Noite <3
Tudo bem fofuxos? Estou ótima...Como foi o dia de vocês? Bom, hoje era para eu ter ido ao cinema, mas infelizmente os meus planos deram errados #aff.Hoje eu estava visitando alguns blogs, comentando e tals, aí de repente...eu percebi que estava comentando com a minha outra conta do blogger.Qual o problema? O caso é que eu escrevo fanfics, histórias ficfíticias criadas por fãs, então eu criei uma conta só para postar nesse meu blog de fanfics.Mas como eu sou lerda, eu tinha logado nesse perfil para poder postar um capítulo, só que eu fechei a página e o perfil continuou logado e eu não percebi.Aí eu comecei a visitar os blogs e a comentar, aí deu no que deu.Então se eu comentei no seu blog com uma conta diferente, nao se assustem, a idiota aqui que se confundiu ok? kkk'.

Chega de explicações.Hoje trouxe algumas ilustrações no tamanho 500x300, aquele modelo antigo, mas que muitos blogs ainda usam.Eu sinceramente gosto desse modelo, mas eu acho que para o tipo de lay que eu uso é melhor as larguinhas mesmo.Então vamos ver as ilustrações. 
 Cliquem na imagem para ver o tamanho original. 
  
  
  
  




  
E aí gostaram? xoxo ♥ 

32 comentários:

  1. Peguei algumas,nossa que confusão:)
    Qual seu blog de fanfic,pois quero fazer uma fanfic também,acho que seu blog ia ajudar.
    Pode visitar meu blog?

    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom uso, pois é...É esse aqui (♥♥♥), não sei sobre quem ou o que vai fazer sua fanfic, mas espero que ajude.Claro, kiss!

      Excluir
  2. Adorei as ilustras >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. SEUAEUAEUAEUA' normal, seria até legal ver seu outro blog, poderia me passar? amo fanfics, meu blog agr é de fanfics agr :T amei as ilustrações, são lindas <3
    http://my-wonder-land-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUE normal mesmo, porque sou lerda :p.Aqui (♥♥♥).Obrigada, kiss!

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKK adorei as do memes
    Monster Stay

    ResponderExcluir
  5. Salvei algumas e vou colocar um efeito nela! E eu adoraria ler suas fanfics!
    Seguindo,pode me seguir tambem?:
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/

    É que eu quero ajuda para completar minha meta de 100 seguidores!
    BJS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amor, bom uso.Se quiser, aqui o link (♥♥♥).Uhum, kiss!

      Excluir
  6. Meu dia foi ótimo. Também ia no cinema mas n pude :/ adorei as ilustrações, tão fofinhas *o* a dos memes foi uma das melhores

    bloogencantado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, poxa que pena :/.Obrigada, também gostei muito dessa haha.
      Kiss!

      Excluir
  7. Meu dia foi ótimo <3
    Adorei as ilustração, principalmente a do coelho, mds que coisinha fofa 'u'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor.Obrigada mesmo, é muito fofuxo ele :3.
      Kiss!

      Excluir
  8. Nossa que confusão o.0 Adorei as ilustrações,a do coelho está tao fofa *-* Aquela dos memes ficou engraçada =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mestre em fazer confusão ¬¬.Obrigada, que bom que gostou.
      Kiss!

      Excluir
  9. Hadhaudhaudhaudhaudha, que confusão. Enfim, adorei as ilustrações, awnt, tão lindas.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kapskapskapskaps muita confusão.Obrigada, são mesmo.
      Kiss!

      Excluir
  10. Essas ilustrações estão me seduzindo u.u uahsuhas Olha aquele coelho xent *3* Eu quero pra mim. Olha aquele pé de bebê que da vontade de morder '3' Coisa mais fofa.
    Adorei!

    Beijos
    Crazy HTML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me seduziu também hehe, são amavéis demais.Coisa mais fofa meu Deus :3.
      Obrigada, kiss!

      Excluir
  11. Gente que ilustrações lindas, dá vontade de pegar tudo e morder 'u'
    Amei as ilustrações.

    Beijos
    Garota Insana // Visite :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, até eu queria morder, mas nem dá kkk.
      Kiss!

      Excluir
  12. Hoje fui na escola, nem preciso dizer que foi ruim ç.ç
    Que ilustras perfeitas *0* Esse segunda tá tão ♥♥

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minhas só começam em março, que pena que foi ruim ://.Obrigada, é tão perfect <3.Kiss!

      Excluir
  13. Nossa, isso já aconteceu comigo também, odeio ;@@ Adorei as imagens, salvei a última!

    Unskilled ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio quando isso acontece, crio uma conta só para não ficar comentando e postando com a mesma, aí faço essa confusão, aff kk.Ok, bom uso.
      Kiss!

      Excluir
  14. É horrível quando as coisas dão erradas T^T LOL Sério isso? Tá parecendo eu, de tão distraída. q Se eu tivesse duas contas isso provavelmente ocorreria também, porque né, eu sou tão inteligente quanto uma porta. -Q
    Eu também prefiro esse tipo de ilustração, mas infelizmente a maioria opta por usar as larguinhas mesmo (tipo eu, lol). Adorei as ilustrações, a penúltima ficou tão linda <3 Ai meu deus, vou rouba-la -n
    KiTTENS | the-kittens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUE, eu sou muito lerda, sério kk.É cute esse modelo de ilustração.Pode roubá-la sim.Kiss!

      Excluir
  15. Que lindas :3 Bem inspiradoras. *-*

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito mesmo.
      Kiss, você também amor!

      Excluir
  16. Que ilustrações lindas , adorei a 10ª muito meiga :3

    Kisses , anjo >3<
    Obrigado pela visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.