Quais são os tipos de Fã?

Boa noite povo!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.Tirando que minha unha quebrou e eu tive que cortar todas, muito triste...Mas mundando de assunto, na verdade esse post era pra ter saído ontem.Eu tinha chegado do médico com a minha mamis, estava toda preparada para fazer o post, toda ansiosa...mas aí, o que aconteceu? Liguei o pc e estava sem net :c, a oi velox estava com problema ontem, fiquei o dia inteiro sem internet :c.Felizmente hoje ela estava normal, mas aí como eu fiquei fazendo um monte de besteiras no pc à tarde, esqueci de fazer a postagem rsrs, aí ela só veio sair agora.
Falando um pouco sobre o post, esse tema é bem diferente aqui no blog.Vamos falar um pouco dos tipos de fã que existem, trouxe alguns tipos de fãs para vocês, acho que esse assunto é bem interessante e engraçado pra quem é fã.Espero que curtam o post.Vamos começar!

Quais são os tipos de Fã? 

1. Fã chiclete: aquele fã que gruda no seu ídolo de toda forma.Vai em todos os show, o persegue aonde ele esteja, acampa em frente à hoteis, persegue carro, tira fotos o tempo inteiro.Acho que esse tipo de fã tá mais pra paparazzo de plantão. 

2. Fã carente: é aquele que posta coisas do tipo: "queria tanto sentir seu abraço" ou "queria tanto poder de ver agora".Um fã que se sente meio solitário com a falta do seu ídolo.Ele vive postando frases depressivas no twitter para ver se consegue a atenção do seu ídolo.Eu acho fofo esse tipo de fã ^.^.

3. Fã defensor: Esse aqui defende seu ídolo com unhas e dentes.Não pode ver uma pessoa falando mal dele que já parte pra cima, tanto físicamente, quanto verbalmente.Não importa o quanto o seu ídolo esteja errado, ele sempre irá defendê-lo.

4.Fã justo: Esse aqui é aquele tipo de fã que quando vê que seu ídolo fez alguma coisa de errado, jamais passa a mão na cabeça, e sim dá aquele sermão, tipo de mãe sabe? rsrs.Mas não pense que só porque ele não passou a mão na cabeça de seu ídolo que você pode sair falando mal na frente dele, até porque, fã é fã.

5. Fã rico: Aquele que pode ir em todos os shows, todos os meets.Ele tem todas as coisas de seu ídolo, revistas e pôsters, perfumes, roupas, cd's e dvd's e objetos.Exatamente tudo que você pode imaginar.

6. Fã pobre: Ele é completamente ao contrário do fã do rico, esse praticamente não tem quase nada do seu ídolo (eu huehue).Vive reclamando que não tem dinheiro pra comprar cd's, dvd's, revistas, pôsters, que não pode ir à shows, até mesmo em meets.Mas apesar de ter pouca coisa, como todos os outros fãs, ele tem muito amor pelo seu ídolo, e isso é o que mais importa.

7. Fã clone: Aquele fã que quer ser seu ídolo que qualquer jeito.Veste roupas iguais, faz todas as tatuagens iguais as do seu ídolo, faz corte de cabelo igual...Alguns chegam até a ser fofo, mas tem outros que já chegam a ser chatos.

8. Fã antiquadro: Esse não aceita de forma alguma que seu ídolo cresceu, vive completamente do passado do seu ídolo.Posta fotos dele mais novo e fica se lamentando do quanto queria que o tempo voltasse.Realmente ele não aceita a maturidade de seu ídolo.

9. Fã paparazzo de plantão: Haaa, não é muito igual ao fã chiclete, porque? Esse é aquele que sabe de tudo da vida do seu ídolo, sabe de todos os shows, eventos, onde ele está, onde ele estava, para onde ele vai.Ele não vai em todos os lugares, mas sabe os lugares onde seu ídolo está.Ufa, esse está mais fã espião.

10. Fã nerd: Sabe aquele CDF da sua escola? Que sabe de tudo sobre todas as matérias? O fã nerd é tipo assim.Ele sabe onde o ídolo nasce, quando nasceu, a que horas ele nasceu, hospital, médico.Exatamente tudo, sabe sua cor preferida, comida preferida, série e filmes que gosta de assistir, hábitos, manias, defeitos, gostos...Nossa, esse sabe mesmo tudo sobre seu ídolo.

11.Fã amigo: Sabe aquela briguinha idiota entre fandoms? Pois é, mas sempre tem aquele fã que quando algo de ruim acontece com o ídolo da fandom oposta, tenta sempre ajudá-lo.Ele dá a maior força para o outro fã, eu mesma já presenciei esse gesto tão meigo entre fãs, já vi fandoms subindo rastag no twitter desejando força para a outra.E realmente, por algum momento essa briguinha toda é esquecida.Isso é tão fofo gente ^.^.

12. Fã poser: Esse tipo de ´´fã`` tem vezes que dá uma vontade imensa de pegar e tacar no quinto dos infernos.Aliás, não tem nem como chamar esse tipo de pessoa de fã.Ele se diz fã, mas na verdade, só diz isso por diversão, por modinha.Não sabe nada sobre o ídolo, e basta ele fazer uma coisa de errado que já sai xingando e se diz não ser mais fã.E o pior, ainda por cima troca seu ídolo por outro.E aí já sabem né? Assim por diante.

13. Fã estérico: Esse tipo de fã é muito engraçado.Ele não pode ver seu ídolo que começa a gritar, chorar, sai correndo atrás dele.Muitas vezes passam mal, ou chega até a cometer um pequeno mau ao seu ídolo, mesmo que seja sem querer.

14. Fã sentimental: Esse chora por tudo, chora ouvindo músicas dos seus ídolos, chora vendo vídeos, vendo fotos.Quando ver seu ídolo então? Já cheguei a ver fotos de fãs com seus ídolos com os olhos vermelhos de tanto chorar ao vê-lo.Esse é aquele que também gosta de ver o sorriso de seu ídolo.Awn gente, que fofo né?

15. Fã orgulhoso: Esse fã sente orgulho até se seu ídolo ajudar uma velhinha a atravessar a rua (vai me dizer que não é fofo?).É só seu ídolo fazer algo de bonito, ajudar pessoas, declarar seu amor por seus fãs, ganhar prêmios, que ele fica cheio de orgulho.

16. Fã competente: Esse é aquele que faz de tudo para seu ídolo bater algum record.Fica o dia inteiro votando para premiações, fazendo seu ídolo bater records.E ao ver que ele bateu algum record ou ganhou algum prêmio, ele se sente competente por que sabe que ele fez de tudo para que aquilo estivesse acontecendo.

17. Fã ciumento: Vish, tome cuidado namoradas (ou namorados) de ídolos desse fã, pois ele pode virar uma fera se souber que você está namorando o ídolo dele.E se eles não aprovarem, se preparem, vai ser ameças de morte no twitter, xingamentos e muitos mais.Esse fã chega a dar medo. huehue (brinks né?)

E aí gente, gostaram? Como eu sou uma boa fã, a maioria eu tirei da minha cabeça, e deixa que confessar pra vocês, sou todos os tipos de fã citados na listinha acima. rsrs

Se curtiu o post, comenta.Beijos! 
Crédito da ilustração de post: Kawaii Things

4 comentários:

  1. Fã pobre, sentimental e se um dia sequer eu encontrasse meu ídolo ia ser fã estérico -q
    Eu não tenho muitos ídolos então são só esses três (tipos de fãs bem comuns).
    Esse post foi super interessante, adorei @.@

    xoxo ~ The Secret Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou todos esses tipos de fã huehue.Que bom que gostou do post.
      Kiss! ^.^

      Excluir
  2. Nossa quanto tipo de fã, meu Deus huehue Acho que sou fã pobre e-e
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos mesmo.Eu também sou fã pobre, entre outros tipos hehe.
      Kiss!

      Excluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.