Mudei de layout + Explicações

Oi meus amores!
Bom, como perceberam, tive que mudar de layout de novo.Porque? Aí que vem a parte chata.Por um lado até que foi bom mudar o layout porque eu enjoo de um fácil, então penso logo em mudar.Mas não foi por esse motivo, vou explicar agora porque.Eu vou explicar tudo do começo, vou avisar logo, o texto é grande.Quis colocar tudo pra fora, explicar passo a passo de como eu fiz o meu layout.Quem quiser ler, leia, quem quiser continuar achando que eu kibei o layout, não estou nem aí.Deixa eu começar então.

 Bom, eu passei três dias fazendo um layout super legal pro blog, para poder recompensar os vários dias que fiquei sem postar.Fazia um tempinho que eu estava procurando o tutorial daquele modelo de sidebar com a borda dashed, sim, aquele que estava no layout anterior, mas não achava.Um dia meio que vasculhando o The Moon Reverse eu encontrei esse tutorial (fazia pouco tempo que tinha descoberto esse blog, por isso nem sabia que tinha), fiquei super feliz, pois eu acho esse modelo super lindo.Depois de achar decidir que iria colocar ele mesmo no blog, e foi isso que eu fiz.Para que as postagens combinassem com os gadgets, resolvi colocar também.Até aí tudo bem...A faixinha que continha no modelo não me agradou muito, então resolvi trocar, procurei por outras faixas no TMR, até que encontrei uma que me agradou.Dessa faixinha, resolvi tirar uma das cores que seria destaque no layout (eu nunca uso paleta de cores, uso a cor que vier na minha cabeça).Ok! Vasculhando mais um pouquinho o blog, achei um modelo para comentários, que eu achei super cute, então resolvi usá-lo também (aliás, estou até usando ele nesse layout).Se perceberam, a maioria dos tutoriais que eu usei no layout veio do TMR.Os menus que usei no layout, vieram do Pequena Garota, até porque desde que eu descobrir esse blog, só uso os menus de lá.Logo depois que apliquei o layout no blog, fiz a primeira postagem, já na segunda, a Ammy dona do Fairy Floss veio reclamar que eu tinha kibado o layout free dela e retirado os créditos.Acusou também que eu tinha alterado algumas coisas no layout.Mas o que? Hã? Como assim? Gente, eu nem siquer baixei layout, alterei nada e nem retirei créditos algum.Como eu disse, passei 3 dias fazendo o layout pra alguém vim aqui e dizer que eu o copiei? Fala sério né.Eu nunca fiz isso com blog algum e nunca vou fazer.Copiar alguma coisa de alguém e não colocar créditos, pra mim é errado, por isso nunca deixo de colocar os créditos nos layouts que eu faço.Quem me conhece por um bom tempo, sabe disso.Aí depois de todas essas acusações, veio mais "admiradores" da Ammy dizer que eu tinha copiado sim o lay dela.Aff, por favor, isso me deixou super chateada e estressada com tudo isso.Deixa eu relembrar pra vocês: OS TUTORIAS DOS BLOGS ESTÃO LÁ PRA QUEM QUISER USAR, CONTANTO QUE COLOQUEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.E foi isso que eu fiz, colquei os devidos créditos de cada blog que eu peguei os tutoriais.No começo eu quis deixar o layout, já que eu tive tanto trabalho pra fazer, iria mudar assim? Do nada? Mas depois pensei bem e, decidir que seria melhor para evitar menos confusões no blog.E é isso gente, não tenho mais nada a dizer.Deixei que expressassem suas opiniões à vontade nos comentários, não excluir NENHUM.Até porque, se eu não copiei nada, porque iria excluir né? Então, quem quiser acreditar, acredite, quem não quiser, ESTOU NEM AÍ.
Beijos! 
Crédito da ilustração de post: Meu Final Feliz

2 comentários:

  1. Os comentários me deixaram chocada (eu fiquei magoada por você ;-;')
    Sinto muito por isso Lavíh. Eu não cheguei a tempo de ver o layout anterior (ainda estou arrumando algumas coisas da minha mudança, como avisei no TSW. CARA! Tô sem água aqui na nova casa, não tomo banho faz 3 dias, me sinto mais suja que o rio tietê). Voltando ao assunto..
    Devia estar muito parecido pela treta que aconteceu, eu realmente pensei que vocês podiam ser amigas já que tem gostos parecidos (oh, isso seria 99,9% impossível de acontecer).
    Não estou com direito de dizer quem mente e quem diz a verdade mais eu confio em você, pois é dedicada e aposto que nunca seria capaz de fazer algo assim.
    Mudando de assunto... desculpe minha ausência no The Secret Wonderland ;-;
    Como disse, ainda preparo as coisas da minha mudança. Meu pc está sem internet (roubei o note dos meus irmãos RÇRÇRÇRÇ). Espere por mim tá bem? brigada ç^ç
    beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, coitada de você Vey-Chan, não toma banho há 3 dias? huehue brinks.
      Pois é, sei que você não pode dizer se estou falando a verdade ou não, pois não chegou há tempo de ver o lay, mas mesmo assim, obrigada pela confiança.Como eu disse, eu jamais seria capaz de copiar alguma coisa de alguém, mas como você viu, vieram atirar pedras em mim.Mas tudo bem...Ok amor, eu vi seu aviso dizendo que iria ficar um tempo fora do TSW.Espero que volte logo Vey.Kiss!

      Excluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.