Algumas mudanças

Boa noite brigadeiros <3.É meio tarde para eu está fazendo esse post, eu também disse que não tinha certeza da hora que iria reativar o blog, mas ocorreu um problema que eu ainda não consegui resolver :/.Esse espaço e n o r m e entre as postagens está me dando raiva, aliás, já me deu faz tempo.No teste de lay estava tudo certinho, o espaço estava do jeito que eu queria, mas aí eu apliquei o layout aqui e...ficou assim.Eu vou continuar tentando mais tarde resolver esse problema, pois como eu tinha prometido disponibilizar o blog hoje e já estava ficando tarde, resolvi deixar a parte chata para depois.Agora vamos falar de coisas boas.


Primeiro eu quero muito saber o que acharam do layout novo? Sei que pode não está tão divoso quanto muitos layouts por aí, mas fazer apenas isso já é grande coisa pra mim.Lembra que eu disse que não tinha dado muito trabalho para fazê-lo? Então, na verdade deu, não na parte da codificação, nem da personalização, o trabalho foi na parte que eu tive que recomeçar o layout três vezes em dois dias.Por que? Porque o blogger estava totalmente bugado e  tava dando o blog de teste como spam, imagem na raiva que eu senti?

Agora vamos para o nome.O que acharam do novo nome? Eu achei ele bem simples (como eu queria) e fofo.Blazing HTML, justamente um nome que eu achei que se encaixaria no blog, pois vou postar apenas sobre html.Só html para sempre? O tempo todo, html, html e mais html? Não, claro que não.Sempre que puder postarei sobre outras coisas, mas nada muito distante e que escape do html.

Enquanto os outros posts? Como eu já imaginava, as outras postagens estão desalinhadas por causa das ilustrações e textos, mas não vai ser por isso que irei excluir todas.Elas continuarão aí, desalinhadas mesmo kapskaspaps.Com dentro de alguns dias elas vão ficando para trás e o blog ficará mais arrumadinho.

Se repararam, aí do lado direto tem um gadget de datas de posts.Não o coloquei alí atoa (claro).Eu decidir que farei um esforço e postarei apenas de segunda à sexta e aos sábados e domingos vou tentar organizar os posts para a próxima semana.Mesmo com as aulas voltando, vou tentar seguir em frente com essa organização.Vou tirar pelo menos uma ou duas horas do meu dia para postar, retribuir comentários ou visitar blogs novos.

No último gadget do lado esquedo eu coloquei cinco blogs que eu admiro e recomendo, então dêem uma olhadinha lá.Claro que sempre que puder eu estarei atualizando.

Meu Deus, porque eu escrevi tudo isso? Eu nunca escrevi tanto sobre o blog numa postagem como eu escrevi hoje.Eu disse que eram apenas duas mudanças, mas na verdade foi mais que isso.Antes que eu me esqueça, aqui está o link da ask (), sempre que quiserem fazer pedidos de tutoriais eutilitários ou quiserem sugerir algum post, entrem nesse link.Alí no menu no topo tem o link também.

PERAÍ GENTE, só mais uma coisinha kk, ainda estou editando a página de Créditos, então se eu peguei alguma coisa sua e o crédito não estiver lá, é porque ainda estou editando.E por hoje é só isso, já falei demais aqui, vou deixar o resto para amanhã.Parabéns para você que leu tudo até o fim, ganhou meu selo de guerreiro(a) e paciente :p.

xoxo *; 

5 comentários:

  1. O novo lay tá divo, Muito cute, >3< E o nome do blog ficou perfect, Amei ele, *u*
    Kisses ♥ || Lovelly Dream || Visita?

    ResponderExcluir
  2. Anw, eu amei o novo lay ta perfo <3
    Adorei as novidades e também já estou seguindo rsrs'
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  3. Esse layout ta muito lindo, serio mesmo, e esse nome ta muito bonitinho também :3

    Rabbit Pixel || http://rabbitpixel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Perfeição de Layout e nome *oo* Amei <3

    Creating Eternally ♥

    ResponderExcluir
  5. Onovo lay está muito lindo , adorei as cores *u*
    E o novo nome é perfeito , vou mudar o nome nos afiliados ,assim que der ,ok amr ? Não tem alguma sugestão de novo nome para o SL , não ? rsrs , também quero mudar.

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.