Paleta de cores - Flowers

Oi meus girassóis ;*
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo jóia.Bom será que eu tenho alguma novidade para contar? Acho que não :/, só que aqui em casa tá uma bagunça, uma "poeragem" de irritar, porque? A parte de cima da minha casa está em obra, agora é isso todo dia, porque meu pai contratou uns homem para vim fazer a obra e eu tenho que aguentar essa "poeragem" e no final da tarde ter que limpar tudo com a minha irmã.Aff!

Tirando a parte chata.Ontem antes de dormir eu estava pensando no que iria postar hoje (é, eu fico assim antes de dormir), aí eu lembrando das imagens que eu usei nos gadgets do layout novo quem tem relação às flores, do quanto as flores são lindas kk', aí me veio a ideia de fazer uma paleta de cores com o tema Flowers.Pesquisei algumas imagens de flores, e delas tirei os códigos das paletas.Espero que gostem, pois sou iniciante nisso, nunca fiz uma paleta de cores antes, sei que podem está horríveis, mas espero que sirva para alguma coisa.Bom, deixa eu parar e falar e vamos para as paletas.







Espero que tenham gostado e que elas sirvam para alguma coisa.
kissus ♥ 

23 comentários:

  1. As cores ficaram muito fofas >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as paletas, tão lindas :3

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estou bem -n sei como é essa "poeragem", é horrivel ter que limpar tudo depois, da raiva ;-; afinal vai sujar tudo SAHSHSAHSAH e eu tenho alergia a essas coisas então é horrivel.
    Amei a ultima paleta <3
    Blog novo, visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! E é horrível mesmo, eu não tenho alergia, mas é muito ruim de limpar :/.Obrigada, kiss!

      Excluir
  4. Amei todas as paletas <3'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as paletas , bem cutes *w*
    Já te coloquei na elite amor .

    Kisses , anjo >3<
    Obrigado pela visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  6. Eii, essa aqui é a minha primeira visita em seu blog e queria dizer que o adorei, olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bem criativa e seu blog é uma graçinha *u* tá de parabéns, até estou te seguindo para acompanhar ele, darei sempre uma passadinha aqui, viu ? é claro, se não for incomodar ^^ beijos e até mais ;**
    (http://goo.gl/EL9a7J)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, não imagina o quanto fiquei feliz lendo isso.Que bom que acha assim de mim e que gostou do meu blog, faço o meu melhor para ter comentários que nem esse.Claro que não vai incomodar haha.Obrigada mesmo ♥.
      Kiss!

      Excluir
  7. Azar o seu hueheuheue boa sorte na limpeza, as paletas ficaram bem bonitinhas >>333<<<. Seguindo >3<.

    {WHA | ~Chu~}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus, azar meu mesmo kkk'.Obrigada, vou precisar.Que bom que gostou, obrigada! Kiss >3<

      Excluir
  8. Que paletas perfeitas *0* Eu adoreeei a primeira :3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blue,acho que vou ate no proximo lay
    Monster Stay

    ResponderExcluir
  10. Todas muito lindas! Perfeitas. Beijos!
    loving-much.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.