Tag: Complete o passatempo

 Boa noite!
Oi lindos e lindas (Oi pros feios também) kkk brinks.Tudo bem com vocês? Eu estou ótima.E as novidades?! Hum, acho que não tem nenhuma.Mas e vocês? Se tiver deixa nos comentários haha.
Bom sobre o post, eu recebi uma tag do Coisa de Kpopper que eu achei super legal, e vou adorar fazer aqui.Bom vamos começar.Clique em "More".

 Primeiro vamos ver as regras da tag:

1.Completar as frases em negrito;
2.Passar para 5 blogs e avisa-los;
3.Ao repassar as frases pode optar por criar alguma. 

Eu sou uma pessoa tímida, amigável, irritante, preguiçosa e que se estressa com tudo.

Eu não suporto que me mandem fazer uma coisa quando já estou ocupada fazendo outra, isso me irrita. (minha mãe adora fazer isso, aff)

Eu nunca mais vou querer ir em uma montanha russa ou no tapeto (talvez hehe), cara é horrível, sou muito medrosa.

Eu já disse pra minha mãe que ia pra um lugar e no meio do caminho ligar e dizer pra ela que ia pra outro, dizer que ia voltar em tal hora e acabar voltando mais tarde. (kkk quem nunca fez isso né?)

Quando era criança odiava quando minha mãe demorava pra me buscar na escola, eu achava que ela tinha me abandonado, chegava até chorar ¬¬

Neste exato momento estou respondendo essa tag e assistindo a novela.

 Eu sempre tive medo do escuro, de fantasmas, mas mesmo assim adoro assistir filmes de terror.Sei lá, não sou normal.

Se eu pudesse eu ajudaria todas as crianças do mundo que passam fome ou que precisam de algum outro tipo de ajuda.

Amo pessoas que me fazem sorrir, que me elogiam de forma sincera, que me entendem.

Eu preciso bom no momento comer, porque estou com fome, mas normalmente eu preciso de dinheiro haha.

Não gosto De pessoas falsas, de negatividade.Não gosto também que maltratem animais e crianças, que violentem a mulher, ou qualquer outro tipo de injustiça.

Repasso essa tag para:


Depois passarei em todos os blogs para avisar sobre a tag.

E aí, quem gostou? Comentem!
Kiss ;* 

11 comentários:

  1. Adorei a TAG e as respostas..
    Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E o kibe amor, quanto tá?
    Antes de tudo, meu mimimi que estou no direito de fazer; Dá trabalho pra cacete fazer um Layout, ainda mais free. Que depois de pronto, você ainda tem ciúmes dos códigos e de todo resultado e tem mais trabalho ainda para preview, hospedar e etc. Acho que você poderia ter um pingo de consideração e, pelo menos, deixar os créditos.
    A elite de afiliados, de longe, está idêntica ao do Layout Free. Além de partes que você pegou os códigos e mudou coisas como os códigos das cores ou fontes e posicionamento. Na moral, USA O LAYOUT FREE COMO ELE ESTÁ E COM CRÉDITOS NOS DEVIDOS LUGARES.

    Ammy, Fairy Floss | f-airyfloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã? O que? Como? Como assim eu kibei seu layout free? Amor esse layout foi feito por mim, com ajuda de blogs que eu visito.Se tiver alguma coisa parecida com a do seu layout free, me desculpa, mas os tutoriais dos blogs que eu visito estão lá pra quem quiser usar e se você não percebeu tem um gadget alí (Complement) que tem os créditos de todos os blogs que eu peguei os tutoriais.Eu nem baixei seu layout, nem mudei nada, muito menos tirei créditos, porque eu odeio que façam isso, odiaria que fizessem isso comigo.Eu não mudei códigos de cores nenhuma e nem fontes e posicionamentos.Desculpa amor, você pode dizer quantas vezes você quiser que eu copiei alguma coisa do seu layout, mas eu vou continuar negando, pois eu sei que eu não kibei e nem mudei nada.Seu layout ficou lindo, parabéns, mas eu também sei o quanto eu me esforcei pra fazer esse layout, passei uns 3 dias fazendo ele, pra vim alguém e dizer que eu kibei? Aff, isso me deixa chateada, mas tudo bem vou levar na boa, até porque se não não fiz nada, pra que vou brigar né? Então, beijos flor!

      Excluir
    2. Assume. Eu também usei tutoriais de blogs que visito e gosto, mas o motivo de termos gostos iguais, não é motivo para você fazer um LAYOUT IGUAL ao outro. Antes de fazer a acusação eu vi tudo, desde datas, até os seus créditos. Se você baixou, eu não posso afirmar; mas que viu e se "inspirou", aí já é outra história. Se esforçou muito, está de parabéns na originalidade! PALMAS.

      Excluir
  3. Adorei as Tags e as respostas ^^ Blog lindo

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag, e suas respostas também
    Beijos adoro o seu blog ♡

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.