Voltei + Explicações + Layout Novo


Hello Boys and Girls ♥
Tudo bem com vocês? Finalmente voltei né? Depois de 7 dias sem postar nada aqui.Bom, vou explicar porque fiquei 1 semana sem postar.Como eu disse no outro post, eu estava sem inspiração, por causa disso decidir criar outro layout para o blog, porque quem sabe isso me animasse um pouco.Mas nada deu certo, fiquei sem inspiração para criar um layout, não sabia o que por nele, nem que cor usar, fiquei sem saber o que fazer.Com essa falta de inspiração, veio a semana de provas.Fiquei sem tempo pra postar nada, nem aprontar o layout por causa disso.Eram deveres, trabalhos, provas e etc.Perdi 6 pontos em matemática (longa história), fiz a prova hoje valendo 1 ponto (que raiva do miserável do professor), fiquei tão triste porque sei que me sair muito mal, acho que vou pra recuperação paralela.
Além dessas lamentações, teve outra, que foi a chegada o meu marido eu iludida no Brasil, chorei tanto nesses 5 dias porque não pudi ver ele e nem fui a nenhum show.Mas uma coisa que me deixou feliz foi que o assunto da semana na mídia foi ele, assim eu pudi me sentir mas perto dele.Mas agora por causa de uma coisa que aconteceu aí de que ele pichou o muro de um prédio lá no rio, a mídia tá caindo em cima dele. Aff!
Então, para a alegria de vocês (#sqn) eu estou de volta, por enquanto sem deveres, provas ou trabalhos.Vagas para afiliação sempre abertas, é só pedir pelos comentários.Além disso, ainda tem minha nova meta de 100 followers.E é só isso, vou passar agora em alguns blogs para retribuir os comentários, vou recompensar o tempo que fiquei fora.
Kiss! 

4 comentários:

  1. Que bom que esta de volta. o/ Eu adorei o novo layout, ficou muito fofo! ^_^

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito )

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.