Top 5: Os Lugares mais Lindos do Mundo


Oi pessoas lindas!
Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem, fora essa internet que tá uma merda.Passei 5 dias sem internet aff, tava tentando fazer a postagem ontem, mas toda hora ela caía.Acordei hoje na expectativa de que ela estivesse boa, e finalmente está.
Bom o post de hoje é o top 5 dos lugares mais lindos do mundo.Espero que gostem e curtam um pouco.Let's Go!

 

1. Cinque Terre, Italy
Uma doce surpresa pra quem passa pela Itália, Cinque Terre é o nome de uma região costeira da Ligúria, composta  pelos míticos cinco vilarejos: Riomaggiore, ManarolaCorniglia, Vernazza e Monterosso. Imagine a beleza da costa rochosa, praias paradisíacas de incrível mar azul e as cores alegres dos pequenos vilarejos italianos. O Parco Nazionale de Cinque Terre impressiona e em 87 foi considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.


2. Wisteria Tunnel
Imagine um parque cujos caminhos são cercados por túneis cheios de flores, que perfumam e criar um efeito visual incrível de qualquer lado que estiver olhando. O teto de flores foi criado pelos meticulosos japoneses, no Jardim Kawachi Fuji, em Kitakyushu – Japão e por sua incrível experiência sensorial, chega com louvor ao nosso top 10.



 3. Ilhas Maldivas
As Maldivas são cerca de 1990 ilhas, espalhadas por cerca de 90mil m² em meio ao azul irreal do Oceano Índico. O mar de temperatura entre 24 ºC e 33 ºC, o clima dividido entre a estação seca e a chuvosa, o mar absolutamente azul, as areias brancas e ilhas com palmeiras e vegetação nativa fazem desse lugar uma ótima definição para a palavra “paraíso"!
  

4. Ilhas Phi Phi, Tailândia
Conhecidas como as joias do mar de Andaman, na costa da Tailândia, as Ilhas Phi Phi são um dos principais atrativos turísticos da região. Um mar de águas cristalinas e praias de areia branca é cercado por falésias calcáreas, o arquipélago fica na província de Krabi, a uma hora de barco de Phuket. Quem não sonhou em mergulhar naquele fabuloso mar mostrado no filme “A Praia”? 
  

5. Santorini, Grécia
Santorini, a mais célebre das ilhas gregas impressiona pelo casamento perfeito entre natureza e arquitetura. As charmosas casinhas brancas de teto azul, construídas uma em cima das outras, as ruas estreitas que terminam em uma praia que mais parece esculpida à mão e o fabuloso mar Egeu criam um lugar que você certamente precisa conhecer, pelo menos uma vez na vida. 

O que acharam dos lugares? São realmente lindos, já estava quase duvidando da existência deles kkk.Espero que tenham gostado.
Kiss! 

6 comentários:

  1. lindos mesmo.. abraços

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos! Quero ir em todos^^

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São todos maravilhosos *ooooo*

    Kiss~
    http://gumelas-in-the-wonderl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.