Top 5: Livros que eu pretendo ler

       
Boa noite pessoas lindas do meu coração. eu como sempre, muito empolgada
Como vocês estão kawaii's? Eu estou na mesma de sempre, nem bem, nem mal, estou levando a vida. le eu filosofando .Como está o tempo na cidade de vocês? Aqui tá assim, de dia faz calor e de noite tá meio que fresco, mas mesmo assim durmo com a coberta até o pescoço kkk.Bom, vamos ao que interessa.Hoje trouxe um top 5 com os livros que eu pretendo ler.Let's Go?

Livro: Depois Dos Quinze 
Sinopse: Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.


Livro: De volta aos Quinze 
Sinopse: Livro de Bruna Vieira, a mesma escritora de Depois dos Quinze.O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Livro: Diario de um Banana 
Sinopse:Greg Heffley, principal personagem do livro Diário de um Banana, está inconformado por ainda ser tratado como uma criança por seus amigos, professores e familiares. Quer participar das festas bacanas dadas pelos garotos mais velhos, ficar mais próximo das garotas, poder sair se precisar dar satisfação a seus pais. Entretanto, o que ele não quer é assumir as responsabilidades que são jogadas sob seus ombros a medida que cresce. Em seu diário, ele descreve seu dia-a-dia, os acontecimentos engraçados, o que dá errado, sua briga para não precisar fazer a coisas em casa depois que sua mãe decide voltar a estudar, as brigas com seu melhor amigo Rowley. Além das mudanças em sua casa, ele também está passando por mudanças e está em dúvida se realmente quer amadurecer. Sua decisão é tomada quando, no quarto casamento de seu tio, a anfitriã da casa o chama para conversar e mostra que com a liberdade também vem um maior número de responsabilidades que ele acredita não estar pronto para assumir. Ao retornar para o colégio, ele procura seu amigo e os dois fazem as pazes, voltando ao normal. Greg descobre que não está com muita vontade de crescer e decide agüentar e aproveitar todo o tempo que der.


Livro: Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.




Livro: Os diários de Carrie 
Sinopse: Carrie Bradshaw é uma garota comum de 17 anos que sonha em ser escritora, mesmo que seu pai não leve seu sonho a sério. Sua mãe era uma mulher extraordinária, mas que morreu há alguns anos, então ela vive na pequena cidade do interior apenas com seu pai, e suas irmãs, Missy e a problemática Dorrit. 
Carrie está começando seu último ano na escola junto com seus melhores amigos, a fiel Mouse, a dramática Maggie e seu namorado, o divertido Walt, e a competitiva Lali. Tudo parecia correr bem, Carrie estava determinada a fazer daquele ano o melhor da sua vida, uma espécie de preparação para a vida que sempre quis ter na glamorosa cidade de Nova York. Mas, já no primeiro dia de aula, a garota percebe que não será um ano fácil e tudo por causa dele, Sebastian Kydd. 



Após ler as sinopses desses livros, achei eles super interessante e fiquei com uma vontade imensa de ler todos eles.Já leu algum desses livros? Não? Quer ler algum?

Quem gostou de Top 5 de hoje? Comenta. 
Kiss! 

4 comentários:

  1. Também durmo assim, não sei se é medo ou é frescura mesmo, aqui ta super fresquinho o tempo todo. Estou louca para ler os livros da Bruna, fiquei com vontade de ler todos, minha irmã já leu o terceiro livro e disse que é muito bom :3

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu durmo assim por causa das duas coisas kkk.Eu também estou louca para ler esses livros, dizem que são muito bons mesmo.

      Kiss!

      Excluir
  2. Que emocionante o de volta aos quinze ... Me disseram que a cidade dos ossos é muito bom .

    http://bloogencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sério? Estou tão ansiosa pra ler.Também já vi muitas pessoas falando isso.

      Beijos!

      Excluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.