Top 5: Filmes de Terror (Espíritos)


Boa tarde amores.Como eu disse no outro post que eu pedir sugentões de post, eu estou sem inspiração.Mas eu fiquei pensando no que postar hoje só pra não deixar passar outro dia  em branco, sem nenhum post novo no blog.Então, pensei em fazer o top 5 dos filmes de terror que eu mais gosto e que eu recomendo que assistam.

Título: Invocação do Mal
Dirigido por: James Wan
Data de Lançamento: 13 de setembro de 2013
Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Título: Espíritos - A morte está ao seu lado
Dirigido por: Banjong Pisanthanakun, Parkpoom Wongpoom
Data de lançamento: Desconhecida
Sinopse: Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa. 

Título: Mama
Dirigido por: Andres Muschietti
Data de lançamento: 5 de abril de 2013  
Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

  
Título: Horror me Amityville
Dirigido por: Andrew Douglas
Data de lançamento: 15 de agosto de 2005 
Sinopse: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.


Título: Evocando Espíritos
Dirigido por: Peter Cornwell
Data de lançamento: Desconhecida
Sinopse: Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.



E aí, gostaram dos filmes? Quem aí já assistiu algum desses? Comentem.
Kiss! 

4 comentários:

  1. Adoro filmes de terror, mas depois tenho medo até de andar no escuro... Mas, eu não assisto muito, até porque minha mãe não deixa de forma alguma g-g
    Adorei a postagem, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, mas assisto mesmo assim, porque eu amo filmes de terror :3
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Sou do tipo que ama ver filmes de terror, mas que depois, de noite ou quando está sozinha, fica morrendo de medo! Desses ai eu só vi Mama, logo na estreia.. Confesso que gostei, mas esperava mais. Quero muito ver Invocação do Mal, parece ser tão perfeito!

    Amei o lay! Beijinhos

    Blog Escrevendo Mundos || Visite: Lançamentos - Novo Conceito (Outubro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.Recomendo que assista todos, pois são muito bons.
      Obrigada :3, visitarei sim.

      Excluir

-Não aceito palavrões.
-Não faça ofensas ao blog, só aceito critícas caso elas forem construtivas ao blog.
-Não comente apenas com um "seguindo, segue de volta?".
-Faça um comentário sobre a postagem lida.
-Deixe o link do blog no fim do comentário, assim poderei retribuir o carinho.